quarta-feira, 23 de junho de 2010

You are Victorious!


É viciante. Muito viciante. Puzzle Quest é uma experiência única. Já tinha jogado a versão para PSP e resolvi rejogá-la, desta vez no Nintendo DS. Em matéria de gráficos e efeitos sonoros a versão para PSP é superior. Mas em matéria de jogabilidade, não há nada mais legal e confortável do que jogar um jogo deste tipo com a caneta do DS. É bem prático. Minhas viagens de barca cruzando a Baía de Guanabara ficaram bem mais curtas! xD

Estou quase no finalzinho, fazendo toda e qualquer quest opcional que me é oferecida. Desta vez estou jogando com um wizard. Em determinados níveis tem-se acesso a magias muito poderosas, o que deixa o jogo consideravelmente fácil. A mais importante de todas é, com certeza, a Fireball, que destrói várias peças em um alcance de 6x6 e ainda dá 8 pontos de dano no oponente. Jogar uma belezinha dessas em uma ou mais caveiras +5 é um verdadeiro deleite!

Uma coisa interessante da versão do DS é que, ao contrário da do PSP, nela os companions funcionam! Há um bug incorrigível na versão para PSP que torna os companions inúteis, pois suas habilidades especiais simplesmente não são ativadas. Felizmente não é o caso no DS e eles sempre aparecem no comecinho de cada combate para dar um help. Não é algo tãaaao significativo, mas ainda assim é bacana.

Lord Bane que me aguarde. Estou no nível 47 e ainda espero chegar no 50 para pegar a última magia que falta e testar seu poder. Só depois disso vou poder terminar o jogo feliz da vida! hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário