terça-feira, 22 de junho de 2010

Não mais "desconsolado"


É, novo blog. Esse tem um objetivo diferente que é servir como um diário para meu principal hobby: os games. Por isso não vou esquentar a cabeça com número de visitantes nem anúncios do Ad Sense que não vão dar retorno nenhum mesmo. Vou escrever simplesmente porque gosto e sinto a necessidade de manifestar minha opinião sobre o que estou jogando e sobre outras questões relacionadas à indústria gamística.

Depois de um breve e tenebroso inverno, novamente tenho um console. Desta vez voltei ao Xbox 360. É impressionante notar que este é meu quarto console! Os dois primeiros deram seus famosos defeitos (3RL no modelo launch, e E74 no modelo Falcon). O terceiro, um Jasper, não deu defeito, mas me revoltei e acabei vendendo-o após ser banido da Live. Ok, mea culpa, usar piratas é errado e não sou cínico a ponto de me orgulhar disso.

Senti que precisei mudar um pouco de perspectiva. Após vender meu Xbox banido, comprei um PS3. Curti bastante o console, embora ainda sentisse muita falta do Xbox. Uncharted, Killzone 2, Folklore e alguns outros me demonstraram que é um ótimo console e pode propiciar muita diversão. Mas ainda assim um vazio não me era preenchido. Precisava voltar a ter um Xbox 360 e já traçava planos neste sentido para o fim do ano. Planos estes que tiveram que ser antecipados por eu ter sido pego por mais um dos clássicos defeitos de hardware desta geração: a YLOD.

O resultado disso é que vendi meu PS3 defeituoso, interei uma grana e estou novamente com um Xbox 360. Modelo Jasper e bloqueadíssimo. Nada de piratas, nada de ser sanguessuga da indústria que tanto valorizo. Vou viver de originais, pegando usados e importando do eBay e de outros sites. Vale muito a pena assim!

Enquanto os primeiros jogos que comprei não chegam vou me divertindo com Puzzle Quest e Castlevania: Dawn of Sorrow, no nintendo DS da minha esposa, e rejogando Condemned: Criminal Origins, em busca de uns pontinhos extras para meu Gamerscore, há muito empoeirado.

É isso aí. DirewolfBR de volta. Em breve à Live também. É só eu arrumar uma forma de me conectar via wireless sem gastar horrores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário